quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Agradecendo...

Ontem foi nossa última apresentação no Teatro X. Pelo menos por enquanto...
Depois falo sobre isso, antes tem a listinha de agradecimento: Paulinho, Elis, Juliana, Tie, Carioca (pessoal do teatro e do bar), Dany Boy, que registrou tudo e acabou sendo co-responsável pela bagunça, Saco de Ratos, que começou com as terças musicais e, generosamente, passou o bastão pra gente, Pagoto, esse cara vai pro céu, ao Brum, Linari, Paulo de Tharso, Luciana, Renato, Marcel, Bruno Bandini, Bruno (guitarrista), porra, esqueci o nome do gaitista que tocou ontem, e sei lá mais quem que se aventurou no palco conosco, Tirano e o pessoal das motos, Fabiana Vajman, nossa dançarina e os amigos que aturam nossa barulheira.

Um comentário:

fabiana vajman disse...

"Nossa dançarina"? Pôxa, fala assim não. Isso me obriga a ir a todos os shows e... ah, tá bom, vai! Me convenceu, eu vou então a todos os shows! rs
Foi uma temporada duca, mesmo, hein? Bêjo procêis tudo!