sábado, 8 de agosto de 2009

Rolou em São Caetano

Não comentei nada sobre o show no Cidadão do Mundo, não deu tempo.

Eu cheguei cedo e vi todas as bandas, começando pelo Imminent Chaos, com um puta trash-death metal fudidão, ou sei lá como se chama isso hoje em dia, era assim que a gente chamava há quase 20 anos quando eu tocava com a grande Fucking Underground Noise, cujo único registro sonoro, gravado num toca-fitas Philips com microfone interno, entitulado F.U.N. AT PENÁPOLIS ST, ainda é peça importante da minha caixa de K7s.

Depois veio o N.E.O., que me fez lembrar do Arara por conta de sua fixação pela minha jaqueta do Matrix, piadinha já explorada nesse blog... Pois então, lembrei que o Arara não tava lá ainda e rumores de que ele não ia achar o lugar nem fudendo começaram a rolar à boca pequena. Sei que achei legal o som dos caras.

Veio então o Monaural, trio fodão, muito barulho e boas músicas. Os caras emprestaram a batera e uns amps pro festival, mó coragem, e ainda tiveram que ficar até o final pra levar os equipos embora...

A banda da noite, meus caros, como não podia deixar de ser, foi o La Carne. Não é por humildade que falo, não é babação de ovo, é que o som deles é foda. Tudo foda. Me esgoelei cantando Vergonha na Cara e Blues dos Seus Absurdos.

Subimos pra tocar às 3 da madruga, os poucos que ficaram viram um show mezza alici mezza mozzarella. Mas tudo bem, foi legal participar da bagunça toda. Valeu Batata, Marcelo, e todo mundo do Cidadão do Mundo.

Um comentário:

MARCELO MENDEZ disse...

A gente que agradece a todos vcs sempre. E o show de vcs foi muito du caraio!

abraço