sábado, 8 de agosto de 2009

Agora sim sobre o SESC


O Show do SESC veio numa hora ótima... ficamos uns meses meio parados até o show no Cidadão do Mundo, sábado passado e depois disso pegamos firme durante a semana para fazer um puta show no SESC.

Trabalhamos direitinho, foi bom mesmo.

Além das músicas que já tocávamos nós finalizamos uma música linda, Honey.
Essa música foi escrita há umas 2 semanas no boteco da esquina do estúdio do Arara. A Fê veio com umas frases em inglês e eu e Sérgio demos umas idéias, umas frases, auxiliados à distância pelo Deco. Fomos pro estúdio e começamos a tentar umas melodias e harmonias, mas como o Rubão tava em Curitiba nem avançamos muito. Na segunda-feira, todos no estúdio, fizemos o som em 30 min... o Rubão orquestrou a parada, deu todo o clima e junto com o Arara contruiram uma harmonia bonita pra caralho, enquanto a Fê ia cantando, encaixando as frases, todo mundo participando. Ficou um som simples, melancólico.

Além de Honey, o Sérgio quis fazer uma nova versão pra uma música dele chamada Bossa Nóia, faixa título do CD dele. É um som em compassos de 5 e 9/8 que o Arara queria bem pesado, então eu comecei uma batida e o Rubão veio junto, começamos a pirar nos tempos até que encontramos a linha certa. Ficou ducaralho.

Outra coisa boa pracas foi termos convidado o Watanabe pra fazer esse show. Além de contar com a elegância, musicalidade e técnica do cara a gente liberou o Flavinho do fardo de tocar guitarra. E o Vajman a vonts, só na gaita, debulha. Desse jeito ele até pode tocar aquele reco-reco de lavar roupa no rio que ele teima em chamar por um nome chique lá.

Lá no SESC fomos muito bem recebidos. Camarim com lanchinho, kiwi, maçã, refri e um monte de cadeiras que o Rubão usou pra fazer uma caminha... Mas isso só veio depois da passagem de som, com bons equipos, como era de se esperar do SESC.

Às 20:30 começamos. Achei bom nosso show, o set list funcionou, o som ficou bom tb, foi duca! O Edinho Kumasaka filmou tudo e em breve devemos ter algum material pra colocar por aqui. A Carla Bispo fotografou, como sempre bem pracas, confira aí!


Marcelo Watanabe - Flávio Vajman - Fernanada D'Umbra - Cristiano Miranda - Rubens K - Sérgio Arara
Foto: Carla Bispo

Nenhum comentário: