sábado, 25 de julho de 2009

Bends

Vajman na mídia.
Quem é o cara da 1a foto

2 comentários:

Flávio Vajman disse...

Cris, esse cara foi meu aluno no início dos anos 90's, é o Ailton Rios. A Bends é uma puta empresa legal e dirigida por um gaitista, ou seja, jamais cometeria um erro deste tipo. O foda são essas empresas de "marquetingue" fundadas com o dinheirinho dos pais pelos formandos de FAAP & Cia (Eu odeio universitários! Você sabe, né). Devem ter dado busca em imagens no Google e colocaram uma foto qualquer, porém, com as medidas (metricamente falando) exatas. Enfim, o que importa é que eu achei a matéria muito legal, e agradeço ao gaitista Melk por isso. Abraço!!!

cmvm disse...

Vajman, vc é endorse da Bends, só isso já coloca essa marca sob total suspeita!!!hehehe... brincadeirinha, viu, Mr. Bends, o Vajman é um bom menino.
Ficou bacana a matéria, gde orgulho tocar contigo.
Abraço