sábado, 27 de junho de 2009

Precisamos de um show

pode ser qq um
sem grana
sem retorno
sem equipamento
sem dançarina
sem amigos

é só colocar os 5 no palco e deixar a gente tocar

agora, se rolar uma cervejinha a gente agradece...

10 comentários:

Cassio Koshikumo disse...

Temos três datas pra escolher na Livraria da Esquina. Vou passar pra vocês. Beijo. Fê.

Anônimo disse...

em grana não!!!!!! o resto eu tb encaro! vamos gravar, porra! abs.

Anônimo disse...

Nossa, eu estava no computador do Cássio e saiu com o nome dele. Pelo menos vale uma piada que tenho com ele de que ele vai marcar shows pra nós. Mas fui eu (Fê) que escrevi. Beijo.

cmvm disse...

Caraio, mandei mensagem pra todo mundo pra marcar de ensaiar e só o Arara respondeu. Eu devo ser um puta dum chato mesmo, vcs só respondem à Fernanda, nhé... Aê, Fê, produza essa porra pq os caras não botam a menor fé em mim, avise que tem ensaio quinta depois de Honey pq daí todo mundo vai, blz? Acho que os caras só gostam de ser mandados por mulher, sei lá!
Ô Rubão, veja com o Arara um dia pra gravar o baixo.

cmvm disse...

Po, Fê, qdo eu disso q isso é banda de macho não era pra vc levar a sério e mudar de nome.

Anônimo disse...

hehehehehe. então, eu to ae, de bobeira seg terça, quarta... sábado e domingo. vou mandar mais uma msg pro arara, pra ver se rola de gravar. é isso. abs.

Anônimo disse...

essas datas na livraria da esquina, hein? hein?

Anônimo disse...

uhuhuhuhu ehehehehhehehe elêlê lálálá... tá o bassssssssss!!!!!!

fabiana vajman disse...

Sem dançarina? Cê tá e sacanagem comigo, Cris?
Bêjo!

cmvm disse...

foi em vc mesmo q pensei qdo escrevi isso aí e se bobear o Arara faz disso uma letra, põe uma harmonia e faz mais um hit de sucesso. pô, faz tanto tempo q não tocamos q tá valendo qq show... parece q tem 2 datas marcadas, 01/08 e 11/09 e espero q role muita grana, voz no retorno, uns PAs e uma mesinha decentes, uns amigos e um séquito de dançarinas!