terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

SHOW HOJE

Dá um trampo da porra! Põe a bateria no carro, tira a bateria do carro, monta a bateria, põe ela mais pra lá, mais pra cá, põe as caixas de som no palco, acha uma tomada 110 pro amp, procura um benjamin, liga a mesa, as potências, conserta o falante da caixa de som, perde a chave philips, aguenta o bom e o mau humor de uns e outros, toma uma cerveja pra relaxar, passa o som do microfone, e a porra do amp de baixo não funciona, põe em linha essa merda! Tenta passar as músicas antes pra não fazer tão feio e percebe que vai feio mesmo, toma outra cerveja pra relaxar, afina o que lhe cabe afinar e espera o público chegar pra "começar" a trabalhar.

Bem, eu tenho coisa pra caralho pra fazer e vou dar conta, você que vai ver o show só precisa aparecer lá umas 23hs, só isso, então vê se faz sua parte, porra!

Show Fábrica de Animais (talvez com a Saco de Ratos)
Terça, 17/02/09
23hs
Teatro X - R. Rui Barbosa, 399
$5

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom esse convite agressivo, Cris. Um beijo. Fernanda D´Umbra.

Fernanda D´Umbra disse...

Eu sou agressivo, vcs que não perceberam...
bj

Anônimo disse...

hahahahaha. esse sação ae faz parte do cotidiano, velho. mas depois que o volume tá bacana e o som rolando, a gente esquece ou tenta, mas tenta mesmo esquecer dessa bostas todas. ainda vale a pena. e como foi? legal? abração, velho.

p.s.cola ae no carnaval, pô. deixa eu te mostrar a terrinha do mal humor, hehehehehe. abração de novo!

Fernanda D´Umbra disse...

K,
Claro que vale a pena... apesar da sua ausência o show foi do caralho.
Vou viajar com minha mulher no carnaval, mas quero ir pra Curitiba qq hora, valeu pelo convite.