quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Sobre o show

Esse show caiu meio de surpresa no nosso colo, o Marião convidou, acertou as coisas com o Teatro, conversou comigo, com a Fer e o Vajman, mas a gente, da banda, não se falou direito e sei que na 2a feira eu ainda não tinha idéia do que ia acontecer.
A princípio eu e o Arara não queríamos fazer, não ia dar pra ensaiar com o Léo antes do show, a gente tá cansado de tocar as mesmas músicas, queríamos mesmo é compor mais uns sons e gravar... mas já tava combinado e seria uma cuzisse não tocar.
Porra, ainda bem que tocamos. Foi um puta show, um dos nossos melhores, sem dúvida! No palco, na platéia, todo mundo se divertindo, dançando (apesar da ausência da nossa dançarina, Fabiana Vajman), cantando... foi ducaralho! Acho que essa história do Léo ter se dado ao trabalho de tirar os sons, de aceitar tocar com a gente a troco de nada, deu uma puta agitada na banda e tocamos com muita pegada.
Bacana também foi ver rostos desconhecidos na platéia, sinal que não são só os amigos que gostam da gente.
Ah, pra variar o Dany Boy filmou um monte e aguardaremos ansiosos pelos vídeos e fotos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Foi ducaraio o show! Até eu fiquei surpreso com o meu solo em Do I Move You. Hehehehe... Valeu pra você e pro Arara por não terem arregado. Abração

Fernanda D´Umbra disse...

Foi bão mesmo... bom que deu tudo certo.
Agora vamos por a mão na massa para compor, hein? Lembra daquela que começamos que tinha um refrão "eu não me lembro..." faz essa música aê! Eu tento levar mais uma e o Arara falou que tem umas 2 com ele.

Fabiana Mendonça disse...

Lamentei muito não ter ido, mas tô guardando energia pro repertório novo. Cês vão ter que me engolir, brother, foi só uma trégua. rs

Bêrjo!