quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Leonardo Costa


foto Juliana Garcias


O Léo é foda!
Há um tempão não via o cara, a última vez foi num ensaio antes dele sair da banda. Inclusive a saída dele foi muito na boa, divergência de interesses mesmo.
O Léo saiu e o Rubão entrou, porra, dois puta baixistas, duas pessoas do caralho, sorte mesmo poder conviver com esses caras. E acho do caralho poder contar com o talento do Léo nessas ocasiões em que o Rubens não pode vir.
Ontem contamos com ele e o show foi fodasso! Mas do show eu falo depois, esse post é pra agradecer ao Léo por ele ter tido o trabalho de tirar as músicas no Youtube, por deixar de fazer um trampo dele e nos encontrar umas horas antes do show para ensaiar com o único propósito de fazer um show bacana, na bondade, na gentileza.
Léozinho, valeu mesmo! Sem palavras...


foto Juliana Garcias

3 comentários:

Anônimo disse...

é bacana mesmo quando as pessoas, pela amizade e consideração, abrem mão das coisas delas, até sem ganhar nada por isso, pra que alguma coisa aconteça. é isso que move as montanhas, brother. grande salve pro Léo, que eu não conheço pessoalmente, mas que fez a sua parte - grande obrigado. depois a gente toma umas e conta umas milongas. bom carnaval a todos e se cuidem! tem depois do carnaval tb. abração.

Fernanda D´Umbra disse...

Rubão, tô na pegada para compor. Se você puder ficar uns dias aqui em São Paulo a gente tenta fazer um intensivão, ensaia umas 3 vezes na semama, mesmo que não seja sempre num estúdio. Tem esse show aí no dia 12/04 e seria legal ter umas 4, 5 músicas novas.
abraço

Anônimo disse...

pode crer. vamos ver. tenho que me planejar aqui, mas vou fazer o impossível, pra variar, hehehehe. abração, cris!