terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Boa noite

Ontem a noite foi muito boa.
Os desenhos do Carlos Carah são duca mesmo! Parabéns pro cara.
O pessoal da galeria é bacana pra caralho, acho que trataram a gente melhor do que merecemos... Cerveja gelada, Jack Daniel's, sem nenhuma miséria. Trovão e Lu, valeu mesmo! Abração também pro Bruno Bandini, que, além de grande baixista, é gente fina a beça e deu uma ajuda no som.
Eu ri pracas com o Márcio Américo, mas quem quase se mijou de rir foi o Linguinha, os risos dele não eram os únicos, mas eram os mais audíveis.
Quando o Arara chegou, a gente terminou de arrumar tudo e começamos a tocar. Como a casa já teve problema com os vizinhos eu não toquei bateria, me arrisquei no violão... tava legal, pena que, com o calor, o violão deu umas desafinadas no meio das músicas, ainda bem que o Arara tava lá e segurou toda a bronca.
Mas o melhor mesmo foi o Flávio tocando Rockin' Robin num tom inédito, essa quebrou as pernas.
No final das contas, mesmo sem bateria, a gente acabou fazendo muito barulho (o que prova que o problema não sou eu, viu Fernanda!!!) e os vizinhos chamaram a puliça! Coitado do Trovão, ficou super sem graça quando pediu pra gente parar... sem problemas, brother, o repertório tava no fim mesmo.
Depois foi muito papo e cerveja com os amigos, nada melhor...

4 comentários:

Anônimo disse...

foi bom pra caralho. saí bêbado pra cacete. e inda rolou noite a dentro. caralho! to mais velho do que eu pensava, hehehehe. daqui a pouco tem mais, né não? passem a agenda ae que eu passo daqui e a gente vai vivendo, a gente vai vivendo... abração, Cris.

Pierre Masato disse...

Brother,
Desculpe o aluguel, você foi 10 me dando aquela carona.
Forte Abraço

Fernanda D´Umbra disse...

Ô Pierre, aluguel nenhum, cara. Grande abraço

Anônimo disse...

quebrem tudo ae amanhã! meu espírito vai estar presente, hehehehehe. foda não poder estar ae. mas dá nada, breve as coisas se resolvem (tomara!). bom show ae, velhos!