sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Carnaval no X

Dias 23 e 24/02, segunda e terça de carnaval, a banda Saco de Ratos vai tocar no Teatro X. Nós fomos convidados a dividir o palco com eles, porém Rubão, Arara e eu não estaremos em São Paulo.
De qualquer maneira o Vajman e a Fernanda vão lá para mostrar todo o ziriguidum.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Sobre o show

Esse show caiu meio de surpresa no nosso colo, o Marião convidou, acertou as coisas com o Teatro, conversou comigo, com a Fer e o Vajman, mas a gente, da banda, não se falou direito e sei que na 2a feira eu ainda não tinha idéia do que ia acontecer.
A princípio eu e o Arara não queríamos fazer, não ia dar pra ensaiar com o Léo antes do show, a gente tá cansado de tocar as mesmas músicas, queríamos mesmo é compor mais uns sons e gravar... mas já tava combinado e seria uma cuzisse não tocar.
Porra, ainda bem que tocamos. Foi um puta show, um dos nossos melhores, sem dúvida! No palco, na platéia, todo mundo se divertindo, dançando (apesar da ausência da nossa dançarina, Fabiana Vajman), cantando... foi ducaralho! Acho que essa história do Léo ter se dado ao trabalho de tirar os sons, de aceitar tocar com a gente a troco de nada, deu uma puta agitada na banda e tocamos com muita pegada.
Bacana também foi ver rostos desconhecidos na platéia, sinal que não são só os amigos que gostam da gente.
Ah, pra variar o Dany Boy filmou um monte e aguardaremos ansiosos pelos vídeos e fotos.

Leonardo Costa


foto Juliana Garcias


O Léo é foda!
Há um tempão não via o cara, a última vez foi num ensaio antes dele sair da banda. Inclusive a saída dele foi muito na boa, divergência de interesses mesmo.
O Léo saiu e o Rubão entrou, porra, dois puta baixistas, duas pessoas do caralho, sorte mesmo poder conviver com esses caras. E acho do caralho poder contar com o talento do Léo nessas ocasiões em que o Rubens não pode vir.
Ontem contamos com ele e o show foi fodasso! Mas do show eu falo depois, esse post é pra agradecer ao Léo por ele ter tido o trabalho de tirar as músicas no Youtube, por deixar de fazer um trampo dele e nos encontrar umas horas antes do show para ensaiar com o único propósito de fazer um show bacana, na bondade, na gentileza.
Léozinho, valeu mesmo! Sem palavras...


foto Juliana Garcias

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

SHOW HOJE

Dá um trampo da porra! Põe a bateria no carro, tira a bateria do carro, monta a bateria, põe ela mais pra lá, mais pra cá, põe as caixas de som no palco, acha uma tomada 110 pro amp, procura um benjamin, liga a mesa, as potências, conserta o falante da caixa de som, perde a chave philips, aguenta o bom e o mau humor de uns e outros, toma uma cerveja pra relaxar, passa o som do microfone, e a porra do amp de baixo não funciona, põe em linha essa merda! Tenta passar as músicas antes pra não fazer tão feio e percebe que vai feio mesmo, toma outra cerveja pra relaxar, afina o que lhe cabe afinar e espera o público chegar pra "começar" a trabalhar.

Bem, eu tenho coisa pra caralho pra fazer e vou dar conta, você que vai ver o show só precisa aparecer lá umas 23hs, só isso, então vê se faz sua parte, porra!

Show Fábrica de Animais (talvez com a Saco de Ratos)
Terça, 17/02/09
23hs
Teatro X - R. Rui Barbosa, 399
$5

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Boa Notícia

Essa eu vi no blog do Rubens K e, como sei que ele é irmãozão do Mário Bortolotto, deve ter algum fundamento:
Não estaremos sozinhos na noite de amanhã, o pessoal do Saco de Ratos vai tocar também.
Então a festa vai ficar mais bacana!

Desfalcados, porém presentes... TEATRO X AMANHÃ

Amanhã tocaremos no Teatro X, vamos tentar manter a pegada das noites de 3a., herdando, mais uma vez, a data da grande blues band Saco de Ratos.
Infelizmente o Rubens K não vai conseguir vir para São Paulo, então pedimos socorro para o Léo, antigo baixista da Fábrica. O cara vai entrar nessa fria mais uma vez.
Já vou adiantando que a banda está de saco cheio de tocar as mesma músicas, então vamos ter que fazer algo diferente amanhã. não sei exatamente o quê...

O endereço do Teatro X é fácil: www.google.com.br, daí é só escrever "Teatro X" naquele espaço em branco com um tracinho que fica piscando, logo acima dum botãozinho "Pesquisa Google".
Se você achar algum resultado que elucide sua dúvida, veja também se encontra o telefone de lá e liga pra pergunter o preço, pq eu, sinceramente, não sei.
Chegando às 23hs tá bom, dá pra tomar uma cerveja e depois a gente começa a tocar.


terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Boa noite

Ontem a noite foi muito boa.
Os desenhos do Carlos Carah são duca mesmo! Parabéns pro cara.
O pessoal da galeria é bacana pra caralho, acho que trataram a gente melhor do que merecemos... Cerveja gelada, Jack Daniel's, sem nenhuma miséria. Trovão e Lu, valeu mesmo! Abração também pro Bruno Bandini, que, além de grande baixista, é gente fina a beça e deu uma ajuda no som.
Eu ri pracas com o Márcio Américo, mas quem quase se mijou de rir foi o Linguinha, os risos dele não eram os únicos, mas eram os mais audíveis.
Quando o Arara chegou, a gente terminou de arrumar tudo e começamos a tocar. Como a casa já teve problema com os vizinhos eu não toquei bateria, me arrisquei no violão... tava legal, pena que, com o calor, o violão deu umas desafinadas no meio das músicas, ainda bem que o Arara tava lá e segurou toda a bronca.
Mas o melhor mesmo foi o Flávio tocando Rockin' Robin num tom inédito, essa quebrou as pernas.
No final das contas, mesmo sem bateria, a gente acabou fazendo muito barulho (o que prova que o problema não sou eu, viu Fernanda!!!) e os vizinhos chamaram a puliça! Coitado do Trovão, ficou super sem graça quando pediu pra gente parar... sem problemas, brother, o repertório tava no fim mesmo.
Depois foi muito papo e cerveja com os amigos, nada melhor...

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Hoje no Coletivo Galeria

Reabertura da exposição do Carlos Carah no Coletivo Galeria. Os desenhos do cara são muito foda.
Vamos tocar naquele esquema mais tranquilo, sem bateria, como já fizemos outras vezes e parece que vai ter o Márcio Américo mandando um "stand up comedy" também.



Rua dos Pinheiros, 493 - Fone: 3083.6478
a partir das 20hs

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Show hoje

Hoje vamos tocar na Livraria da Esquina, que foi palco do nosso primeiro show com o Rubens K no baixo.
Lembro que a banda toda gostou daquele show, o som estava bom, bastante gente na platéia, uns salgadinhos maravilhosos... espero que seja assim hoje também.
Vai tocar também a Paris Le Rock, que, confesso, não conheço, mas achei uma descrição interessante:
"Rock marcante, bem pontuado por pulsações de pista. Paris Le Rock fala sobre comportamento humano com doses de humor e ódio. Antagonismo que se revela em melodias doces e ao mesmo tempo vicerais.
Automatismo marcante na batera, guitarras modernas, e baixos distorcidos granulando os graves que se mantêm pulsantes. No vocal, versatilidade que parte da força à fluidez com desenvoltura contagiante."
Ouvi umas musiquinhas no myspace e gostei também.
Para chegar lá, veja o KitagawaMaps (sempre ele...)

Até mais!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009