sexta-feira, 2 de outubro de 2009

BOM PACARAI!

Ontem tocamos lá na Feira Moderna. Não conhecia o lugar, é meio loja meio bar com um jardinzão no fundo, umas mesas e um espaço sem palco, coisa que a Fernanda acha legal.

Por não ser um lugar pra show havia uma preocupação com o som e com o volume, mas acho que deu pra ouvir tudo muito bem... valeu pro Ayrton, ou Ailton (guardar nome é foda...) é claro que o André pediu pra eu tocar mais baixinho, mas sabe como é, o botão de volume da minha bateria tava quebrado...

O show foi bom pacarai! Acho que nossos shows estão ficando cada vez mais pegados, mesmo qdo tocamos com um set mais leve, vassourinha, violão e tal.

Destaque para a presença do Negão, parceiro numa música ainda inédita que vamos tocar semana que vem. Ah, e o solo de baixo do Rubão.

Depois o álcool... ah o álcool...

Foi uma pena que poucas pessoas viram, não rolou divulgação no site da casa e aqui no blog foi meio em cima. Se me lembro bem a Carla Bispo filmou ou fotografou em infravermelho, cumé que fica essa parada?

Semana que vem vamos tocar lá de novo, dessa vez vai ter bem mais gente, inclusive no palco! O Linari vai cantar com a gente, somos foda!

fotografei a guitarra do Arara num momento de solidão

10 comentários:

Anônimo disse...

Puta foto legal, Cris. Beijo, Fê. (percebe-se aqui que não abri minha conta ainda; farei isso)

ravel cabral jorge disse...

eu estava lá eu ouvi tudo eu sou testemunha. eu achei muito foda. muito.

Fernanda D´Umbra disse...

Fê, faça isso.
bj

Fernanda D´Umbra disse...

Achou foda? Eu tb! Dia 8/10 tem mais e melhor.

>imagem d i f u s a algoritmos e s p a l a h d o s disse...

Cris, ficou Duca sua foto. E é claro o "Xô" como diz a Fabiana Vajman foi um dos melhores que eu já vi, da Fábrica.
E eu fotografei em infravermelho, é isso mesmo! O resultado sairá em breve!

beijo

carla bispo

Fernanda D´Umbra disse...

Pô, Carla, sacanagem... elogia não que eu acredito.
breve qdo? qdo? qdo? qdo? qdo?
bj

sergio disse...

o alcool.. ah o o alcool.. ah..o que mesmo;;?

ARARA

>imagem d i f u s a algoritmos e s p a l a h d o s disse...

Então Cris, rs, eu tenho que levar esse filme pro lab, quarto escuro, essas coisas de revelar filme mesmo - sacou? Também estou anciosíssima, tanto quanto a banda, para ver o resultado.

Mas, ó: tenho um monte de fotos da banda já (posso ser considerada a fotógrafa oficial da Fábrica) vou ver se faço mais na 5a (08/10).

Falou?

Bejão

Fernanda D´Umbra disse...

bebi pra esquecer, só não lembro o q!

Fernanda D´Umbra disse...

Vc já é a fotógrafa oficial da banda, sem dúvida. Acho que vi poucas fotos que vc fez da gente, vc sempre fotografa em filme ou faz em digital tb?
bj