segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O pessoal da banda anda me xingando pq não atualizo o blog. Tá certo que todo mundo tem a senha, mas td bem...

Nem comentei do show na Livraria da Esquina. Primeira vez na Livraria B, achei legal. O som devia estar meio zoado, eu não ouvi nada da guitarra do Arara, mas beleza, eu e o Rubão ficamos nos divertindo no nosso canto.

Gostei bastante também do Odegrau, banda que fechou a noite.

Vamos tantar armar uns shows em outubro...

Quanto ao CD?? vixe...

4 comentários:

Unknown disse...

porra cris ce ta surdo mano?
achei minha guitarra alta pacarai.
e achei o som, como dizem alguns difudê

Fernanda D´Umbra disse...

Depois q seu amp pifou não ouvi mais nada...
Porra, Arara, vc é o cara do estúdio, vamos gravar essa merda! Só assim a gente consegue fazer mais shows.

Re disse...

Oie! Gostei muito do blog! Já coloquei nos meus favoritos, então vê se atualiza sempre essa p****! :-D

P.S.> acho que mais um pouco e você já pode começar a compôr as letras!

Fernanda D´Umbra disse...

Deixemos esse negócio de letra pra quem sabe...
bj