quarta-feira, 4 de março de 2009

Satyros 2 e Pebolim

Rubens K, o inverossímel, conseguiu se contundir jogando pebolim e vai entrar na faca lá em Cutitiba.
Ainda assim faremos um show na próxima terça, no Teatro Satyros 2. É o mesmo esquema que rolava no Teatro X, agora em outro endereço.
Ontem a Saco de Ratos tocou lá e o Marião chamou a gente pra fazer a próxima semana, vamos nessa...

5 comentários:

Anônimo disse...

pois é, essas coisas acontecem comigo. sei lá. destino será? o escolhido? semana que vem quero ver se dou um jeito nessa porra toda e me arrasto pra ae. porra, to com saudades de vcs e do som, caraio. quero tocar!!!!!!!!!!!! buáááááá´´aááááááá

cmvm disse...

cara, essa me fez repensar toda minha carreira pebolinística, quando vc ficar bom te desafio para uma partida!

Anônimo disse...

porra, tenho de me preparara bem. vide ronaldo, que só reestreou hj, hehehehe. abraço.

Anônimo disse...

Rubens K, o Inverossímel. Disse tudo. Nunca mais direi nada sobre nada. Já saí do hospital. Quero ver quem vai reclamar de mim agora. Só preciso de mais uma semana. Beijo. F.

cmvm disse...

O tempo que quiser, patroa! Bom saber que vc já está melhor.
bj