quinta-feira, 10 de abril de 2008

Bourbon

Ontem começamos tímidos, com alguns probleminhas técnicos, mas não por culpa do Bourbon. É outra coisa tocar num lugar com som bom.
Rolaram uns erros... do tipo que a gente saca, mas a maioria não percebe, nada de mais. Na verdade, foi essa preocupação de não errar que deu uma travada, como disse o Léo: "faltou pegada".
Acho que o erro principal foi algo que o Fábio Brum falou para a Fernanda: tocamos só uma música nossa... teria sido muito bom tocar Tô Cansada e Gato no Telhado, foi uma pena mesmo...

Mas pra não parecer que eu achei o show uma bosta: foi bom! O set list ficou com boa dinâmica e acho que quem estava lá gostou do que ouviu.Ouvi aplausos e os famosos gritos de fundo "yeah!". Fora que conseguimos deixar o show sem aqueles intermináveis intervalos entre uma música e outra. Eu me diverti.
Pontos fortes do show: Do I Move You, a dancinha do Marcião e ouvir a Fernanda cantar enchendo a boca: " mas o que me FODE nessa PORRA de vida..." .

Vale uma nota aqui pra falar que o pessoal do Blues Groovers e o Maurício Sahady, além de serem muito bacanas, fizeram um grande show.

A Ju tirou um milhão de fotos. Vou selecionar algumas e colocar por aqui nos próximos dias.

Acho que posso falar em nome dos outros animais para agradecer ao Celio e ao Marcio, que colocaram os seus na reta. Espero que não tenham se arrependido e que façamos outros shows juntos.

Nenhum comentário: