sábado, 27 de junho de 2009

Precisamos de um show

pode ser qq um
sem grana
sem retorno
sem equipamento
sem dançarina
sem amigos

é só colocar os 5 no palco e deixar a gente tocar

agora, se rolar uma cervejinha a gente agradece...

sexta-feira, 26 de junho de 2009

+

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Fotos na Bibliotelca

O Rubens postou algumas fotos que a Carla Bispo fez do nosso show na Biblioteca Alceu Amoroso Lima. Para não ser repetitivo vou postar outras:

Vajman, Rubens K, Cristiano, Marcelo Montenegro e Arara


Vajman, Rubens K, Cristiano, Fernanda e Arara


Vajman, Rubens K, Cristiano, Fernanda e Arara


Rubens K, Cristiano, Fernanda e Arara


Rubens K, Cristiano, Fernanda


Vajman


Vajman, Rubens K

fotos de Carla Bispo

terça-feira, 9 de junho de 2009

Vídeo na Biblioteca

O Rubens pegou essa no susto,mas ficou bom.
Arara, porra, que solo bonito cara!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

e na Biblioteca

Como escreveu Rubens K:

"Fábrica de Animais

Foi um show daqueles que eu gosto de fazer com a Fábrica, no teatro – Teatro Alceu Amoroso Lima, com curadoria do poeta/escritor e puta amigo, Ademir Assunção – , onde as pessoas vão pra ver/ouvir música e músicos, nada de fuleragem. Na primeira parte, e o motivo da banda tocar lá, teve um bate-papo com o Marcelo Montenegro e Fernanda D’Umbra, mediado pelo Ademir. Bacana o papo. Fernanda e Marcelo são parceiros de longa data, parceiros não só em canções, mas no dia a dia mesmo. Marcelo e Fernanda trabalham juntos escrevendo roteiros que em breve vão rolar na MTV. Aguardem! Foi legal saber um pouco mais sobre esses dois amigos talentosos. Encontrar o Marcelo é sempre um puta prazer. Não sei, o Marcelo tem aquela coisa tipo “eu te conheço faz tempo” – e eu não conheço o Marcelo tanto tempo assim. É muito bacana e fácil conversar com o Montenegro. A conversa não acaba e o Marcelo nunca é óbvio nas suas conclusões, o que te faz discutir outros pontos de vista sobre o assunto. Sou fã da pessoa e da obra. Foi uma grande honra estar presente no mesmo palco, com o cara declamando um poema – e eu nem sabia aquela canção. Outro grande prazer foi ser convidado, a banda no caso, pelo grande Pinduca (Ademir Assunção). Quando eu penso em alguém que é poeta, em alguém que é escritor, me vem a figura do Ademir na cabeça. Ademir, foi um grande prazer estar por perto, brother. Grande obrigado pelo convite. É uma grande honra pra mim. Obrigado mesmo. Rodrigo Garcia Lopes, outro escritor e poeta fodasso, também estava presente, dentre outras pessoas queridas (Fabiana Vajman, Perla, Batata, etc). Sempre bom te reencontrar, Rodrigão. Quando estiver por Curitiba, já sabe. E traga aquele violão barítono pra eu ver qualé do brinquedo novo, ok? Foi um show tranquilo, legal mesmo de fazer. Eu me sinto muito bem nesse tipo de lugar, silencioso, até careta mesmo. Dá pra tocar baixinho, com as notas vindo devagar, com sentimento, macias. Gosto mesmo de tocar sentado. Acho que sentado sou melhor tecnicamente e consigo acertar (aquietar) melhor meu espírito nas canções – tenho déficit de atenção e me desconcentro muito fácil. Tem quem não goste. Eu gosto, e muito. Abraço a todos da Fábrica. Puta brothers – valeu a força, Cris! Té a próxima."

Gostei do show também, é bom tocar algumas músicas mais maneirinho, em outras sinto falta do barulho.

Estamos tentando gravar desde o começo do ano, mas tá difícil... quem sabe nesse segundo semestre sai...

quarta-feira, 3 de junho de 2009

terça-feira, 2 de junho de 2009

Show no sábado

Acontecerá na Biblioteca Alceu Amoroso Lima, Av. Henrique Schaumann 777, esquina com a Cardeal. É um projeto chamado "Parceria: A Voz da Poesia" e os parceiros dessa ocasião serão Fernanda D'Umbra e Marcelo Montenegro. Pra quem não sabe, "Tô Cansada" e "Farra de Cicatriz" foram feitas em parceria com o estimado poeta.

Biblioteca Alceu Amoroso Lima, Av. Henrique Schaumann 777
dia 6/6 - sábado
18:30hs
entrada franca

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Parabéns, Vajman!

Recado de Flávio Vajman:
"Caros amigos

Nesta 2ª feira irei descobrir se essa porra de vida começa mesmo aos 40 anos. Espero que não! Eu já estou cansado pra caralho. De qualquer forma, quando não se tem juizo, tudo é motivo pra comemorar.

Irei me apropriar da Coletivo Galeria, da grande amiga Luciana, para reunir os amigos. Além da abertura da Expo LSD, prometem comparecer para uma jam session de blues & rock’n’roll os ilmos colegas de palco. E, já que festinha de aniversário é uma piada, terá Márcio Américo com seu formidável stand-up comedy.

A Coletivo Galeria fica na Rua dos Pinheiros, 493. A abertura da exposição e a bagunça toda começa às 20 horas, e dura enquanto o filho da puta do Kassab não souber que nós, às vezes, conseguimos ser felizes.

A entrada é franca e a bebida é barata.


Apareçam!

Flávio Vajman"